quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A flor especial...

Para alguém muito especial.


A flor seca sobre a mesa, aos olhos que tenho das lembranças de um breve passado, fecho os olhos e vejo os seus, em Deus o amor tocando no intimo de sua vida e cada momento, sendo um passo, e os repasses de cada passo, passado. Vi meu reflexo neles, aquela sua rara calma, acanhada e tímida, no canto esperando acontecer algo, viver algo a expectativa de tudo.
            A flor branca, amarelando com a oxigenação que nos faz viver e envelhecer, fiquei procurando te desvendar, os teus jeitos e trejeitos, os teus mistérios, com o dedilhado no violão, pequenos olhares vendo seus sorrisos, suas lagrimas seu despertar para algo novo, vendo o florescer da alma, era como um filme, esses de verão em que o a paisagem se transparece nos olhos de alguém, alguém especial.
            A flor que antes viva, morre com cada momento que se passa longe do solo, arrigada para demonstrar a especialidade de alguém, alguém que em poucos momentos já cativava algo diferente, algo novo e belo, que só pude entender quando comecei a falar de alguém muito especial, e vi tuas lagrimas sinceras, e sempre belas, floresceu em mim, algo novo, logo pergunto o porquê a Deus, isso não sei, mas porem entrego a ele.
            A flor vive na alma, era só a representação, era só a púrpura da beleza do universo, era só a semente no coração, era só o esclarecimento do sentimento, é especial, não sei ao certo o porquê, o como, e o onde, mas sentimento verdadeiro que nasce aos poucos, que faz chorar, faz rir e suspirar. A vida é um caminho, uma trajetória um percurso, com o tempo Deus me demonstrou seus olhos, basta eu agradecer, por que é tudo diferente do antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário