sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amada...



Dos sonhos as pétalas um sorriso a lagrima,
Mundos se unem almas se separam,
Os escravos cantam cantigas antigas
Na noite estrelada a lua imperial é cortejada
O bocejo anuncia o sono, boa noite amada....                

Se teus olhos lagrimas taparem teu sorriso
E o mundo fazer de tuas costas o apoio de Atlas
Não deixe que os clarões ceguem teus olhos
O sono não é completo se não for livre
E a liberdade encontro no aperto dos teus braços
A noite e clara e a construção é rara

As estrelas guiam os velhos marujos nos 7 mares
Teu coração é meu farol e Deus é o brilho que não se apaga
Dos teus sonhos quero que um livro seja criado
Porque a beleza do mundo encontra-se no estreito do teu coração
E seja qual for o sonho, eu quero ser o dom Quixote para realiza-los
Seja lutando com dragões de moinhos de vento

Agora a noite paira sob as horas que passam
Já lhe desejei o melhor da vida e o melhor de tudo
Já travei batalhas onde até mesmo meus medos se afastam
E compreendi que a maior pureza que há em mim é o sentimento por você
Boa noite amada, o meu sentimento não se apaga, se perpassa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário