quinta-feira, 31 de março de 2011

hoje...


Há quem pergunte a razão do meu sorriso,
Há quem critique os lábios que tremem ao choro que esvai,
 há um oposto entre os sentimentos que tenho,
 há similaridade nas vidas que busco,
O que quero da minha vida, felicidade...

O sorriso vem com o choro, porque o equilíbrio me leva a satisfação.

Tudo que busco, é crescer com passos retos...
Porque sinto tudo e tudo que sinto eu vivo...
Há uma razão para a felicidade...
Há um algo a mais que busco a viver...

Seco as lagrimas, com a satisfação de viver abençoado.

Hoje pela manha, lia antigos escritos,
Hoje eu reli o passado focando a metamorfose divina,
Pasmei com antigos sonhos, vi meu mundo crescer como bola de sabão,
Hoje aprendi que como uma criança gatinha, hoje dou meus primeiros passos...

Aprecio as mudanças, os aromas do que vivi, as essências que vivo, o cheiro que há por vir.

Amanha não sei a data, com rabiscos escrevo o futuro,
Amanha escrevo hoje sobre o que vivi no passado,
Amanha aprendi como hoje, que o passado é o valor para o futuro,
Amanha, eu amo intensamente o que Deus fez para vida toda.
Amanha eu só terei olhos para a realização dos meus sonhos do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário