sexta-feira, 11 de março de 2011

eu apenas quero...


Como poderia transmitir em palavras curtas a Constancia dos meus sentimentos,
como poderia agora me transparecer como pétalas de rosas jogadas ao vento,
 como poderia  apenas falar palavras que são resumidas  em poucas: “eu te amo”.

Quando te conheci era apenas uma borboleta entre várias flores,
Eu me lembro como se fosse hoje, o teu olhar acanhado em cruza com o meu...
Eram apenas algumas pessoas, mas a vergonha de chegar foi vencida pela curiosidade,
Eu parecia uma criança que não sabia como agir, se oferecia um refrigerante, um abraço.

Como posso em tão pouco tempo te amar mais do que todos em minha volta,
Como posso te provar que o que eu sinto por ti, eu nunca senti antes...
Como eu posso provar que o meu amor é simples, mas verdadeiro.

Vencido as etapas do conhecimento, a eminente amizade, frutificava a esperança,
Cada dia que passava a dependência da saudade em sentir a falta do teu cheiro,
Dias intermináveis em que ficava lendo teus pensamentos, e vivia pedindo a Deus estar neles,
Eu apenas queria ser alguém que fizesse a diferença na tua vida.

Como quero olhar em teus olhos e sentir que cada lagrima de sofrimento valeu a pena,
Como quero sentir teu cheiro , me emaranhar nos teus cabelos e acordar em um sonho,
Como quero olhar nos teus olhos e não precisar falar nada, apenas transmitir...

Transmitir meus agradecimentos, por mudar a minha vida através do teu sim...
Transmitir meu amor, que é todo teu de uma forma abençoada de ser...
Transmitir que tudo o que tenho e o que sou, é nada sem a tua presença...
Transmitir que te amar, é alem de presente, passado e futuro...
É perfeito, é divino, é sacramentado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário