quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Retratação...

Vamos falar de quimeras ou de odisséias o que seria mais real?
Que tal aprender a voar sem usar asas ou avião, será possível...
Podemos então desafiar gigantes e construir pontes com papel crepom!
Descobri que a impossível mora ao lado de uma vizinha histérica que late mais que cachorro, que o eu te amo é correspondido com um riso ou uma risada, um sorriso que não sei se é sim ou não e que aquele amarelo é o ta legal me deixa quieto, e o sincero é me ama e esquece o resto, deixa tudo pra depois...
Que cada gesto seja ele singelo, é a prova viva de um Deus que é amor...
Engraçado, eu aqui não só apaixonado, mas sim amando e amado, pelo meu grande amor, eu que esperei, cai e tropecei eu sei, muito me atirei, muito errei, mas eu sei... eu sei...
Mas vivi e aprendi, que amor é se desdobrar por quem se ama, e se entregar a cada dia, como se esse dia fosse o ultimo e dependesse sua salvação, aprendi que amar é doação, e doar não só o coração, mas a vida como um tesouro a vida como uma câmara que deposito toda a verdade do meu ser, aprendi que amar é alem do egoísmo, alem da vontade, alem da maldade, amar é ser essência é ser bondade, em meio a maldade... Aprendi que o coração e alma são um só e que temos que preservar acima de tudo, porque ninguém fará isso por você... ilusão eu vivi inúmeras, 9 no total... mas o que é a literatura se não uma ilusão, aprendi eu sei, cresci eu sei, e não haverá a décima.
Aprendi com um velho sábio, Padre João Pozzolo, que o homem espera por um único amor, e vive vários, mas apenas um é verdadeiro, e devemos a cada dia escolher amar, vários amores, um é divino... é matrimonio... o meu mora ao lado de uma vizinha histérica, o meu tem os olhos de esmeralda, e um coração sincero, o meu tem uma família que adoto como minha, o meu tem um temperamento semelhante ao seio que amamentou-me, o meu amor é alem do que eu esperava, é alem do que eu sonhava, porque mesmo com todos os sonhos, viver o dia a dia, supera as expectativas... meu amor não é só belo por fora mas principalmente por dentro, tem algo que só poucos sabem, que sua alma é fadada a falhas, mas sempre procurando fazer o melhor ao próximo, meu amor é lindo, porque é divino... meu amor é eterno!

PS.: a todas que disse “eu te amo”, minhas desculpas, muito fui egoísta, muito fui calculista, muito fui um nada, agora quero amar de verdade, quero a felicidade de todas, a muitos rapazes por ai, espero que um dia se na já, tenham felicidade semelhante a minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário