quinta-feira, 14 de abril de 2011

vivendo sonhando, sonhando acordado...


Minha fortaleza encontro nos teus olhos,
Minha alma é reflexo vivo com nosso amor,
As alcântaras com o céu encontro nos teus braços,
Como posso dormir sem antes ter a certeza que Morpheu te trará?
Se Deus já contempla a tua face incomparável,
Tempero de anjo com pecado, da inocência com a culpa,
Um doce amargo, que ao fechar a boca, torna o paladar incontestável.
Levarei minha vida para desvendar teus mistérios...
Morpheu te trás a vista na plenitude dos meus sonhos,
Mas Deus ilumina minha vida com tuas formas,
É como se meus antigos sonhos, se fundissem com os de Deus,
É como garantir minha alma, sem saber o que acontecerá...
Ai venho você, com toda grandeza abençoada,
Com teu jeito de ser, que a cada dia me fascina de formas variadas,
E eu só posso dizer:
Obrigado e seja bem-vinda...
Antes de te conhecer, já te amava...
Antes de saber teu nome já te clamava...
Procurei, ao invés de esperar, errei todas as portas.
Quando menos esperava, acordei para o sonho...
E lá estava você, eu e Deus...
E hoje e eternamente...
Te amo Ingrid Bastos de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário