terça-feira, 28 de dezembro de 2010

só em Deus...

Dedico esse texto como todos os outros depois do meu encontro com Deus (ENJO)
a pessoa que vem fazendo de cada dia um motivo, para eu buscar ser alguém melhor... 

Como posso procurar nas estrelas um porque,
se em teus olhos encontro, o quando e o onde,
 encontrei tudo o que queria, mais do que esperava,
só em Deus poderia te encontrar...  

Como posso gritar para a lua onde estás,
Se no teu sorriso encontro, o porque, e o quando,
Encontrei tudo o que faltava, mais do que poderia imaginar,
Só em Deus poderia sonhar...

Como posso procurar no céu o quando,
Só sentir o calor do teu beijo e do abraço e encontro, o porque e o onde,
Encontrei tudo o que esperava, mais do que poderia viver,
Só em Deus poderia ser livre...

Como posso procurar em qualquer lugar,
Se em você encontro minha metade, minha esperança, meu abrigo,
Encontrei, nos teus olhos, no sorriso, no beijo e no abraço
Encontrei, nos amassos, no calor dos teus lábios,
Encontrei no teu temperamento, no teu paviu curto, no teu olhar penetrante,
Encontrei no absurdo do divino, na eloqüência da virtude, na mente impetrante,
Encontrei na tua vida, na tua vinda, no teu sim, na nossa felicidade,
Só em Deus poderia viver...
só em Deus poderia encontrar...
só em Deus poderia amar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário